domingo, 28 de novembro de 2010

MEGA BAZAR de Natal 2010


 

Quando agente vê uma coleção em promoção, com muitos%  Off enlouquecemos com vontade de comprar tudoque vemos na frente por um preço incrível. E quando essa super promoção ainda ajuda outras pessoas, é ai que queremos mesmo comprar... O Mega Bazar  foi um sucesso, muita gente comprou e ainda ajudou a Casa da Criança.
Eu e a Rapha (Ps: que vai escrever e postar coisas legais pra vc tbm aqui no Cheiro de Novo) quase surtamos quando vimos todas aquelas lojas com tudo, mas tudo mesmo com 30% , 40%, 50%, 60%.... de desconto. Roupas, sapatos, bolsas, acessórios e muito mais coisas por muito pouco, e todos os produtos de muita qualidade, podem ter certeza!



A Incatare, agência de publicidade, organiza esse evento desde o começo. Tudo isso começou com uma pequena reunião de lojas para fazer um liquidação, e agora está se transformando em um evento grande onde muita gente compra e ajuda as instituições selecionadas pelo projeto.

Conversei com a idealizadora do projeto Marina Marine, dona da agência Incantare. Mas isso é só um prévia do que ainda vou postar...

Lojas participantes do projeto em 2010


Blusinha do mickey por R$ 35,00

T-Shirt por R$ 35,00

T-Shirt por 40,00
Artesanato, uma coisinha mais fofa que a outraa!!!!!



Bjos :*

0 comentários:

Postar um comentário